Descrição detalhada do: COLEGIO ESTADUAL PADRE WERNER
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Estadual
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Possui
Ensino Regular:
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Ensino Médio Médio Regular, Meio Período
Educação de Jovens e Adultos:
Eja, Ensino Médio, Presencial
Atendimento Educacional Especializado (AEE):
Cursos Da Língua Escrita Para Alunos Com Deficiências
Cursos De Uso Da Informática Acessível
Cursos De Comunicação Alternativa E Aumentativa
Cursos Do Uso De Recursos Ópticos E Não Ópticos
Cursos Para Autonomia Na Escola
Cursos Para Alunos Com Deficiências
Cursos Para O Desenvolvimento De Processos Mentais
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Sim
A escola possui sala de leitura?: Sim
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Sim
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 5
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: CENTRO
CEP: 95150-000
Endereço: RUA FREDERICO MICHAELSEN 465
Nova Petrópolis, Nova Petrópolis.
Telefone: 54 3281-1256 3281-1329
Fax: 3281-1256
Endereço eletrônico (e-mail): PADREWERNER04CRE@EDUCACAO.RS.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: COLEGIO ESTADUAL PADRE WERNER
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: